Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (10, 9 e 7 anos e bebé nascida em maio deste ano). Marido: Gato Rogério.

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (10, 9 e 7 anos e bebé nascida em maio deste ano). Marido: Gato Rogério.

40 dias pela vida

Está a decorrer em Lisboa a campanha dos 40 Dias pela Vida, em frente à Clínica dos Arcos (onde se realizam abortos). A campanha consiste em rezar, rezar, rezar, sem julgar, julgar, julgar.

Já tinha pensado escrever sobre esta campanha, que começou no primeiro dia da Quaresma e terminará no dia 29 de março, mas não passara de ideia.

Como eu recebo emails com um apanhado do que se passa em cada dia (muitas vezes com casos concretos para se ajudar, ou rezando, ou ajudando materialmente a mãe/família em dificuldades), recebi hoje a partilha de um caso:

"Uma mulher saiu a rir ás gargalhadas da clínica, a falar ao telemóvel com o marido. Quando desligou foi abordada e contou que estava feliz, tinha ido fazer a ecografia e está grávida de gémeos. Nunca quis abortar, mas foi ao centro de saúde e lá disseram-lhe que a maneira mais rápida de conseguir marcar ecografia era dizendo que queria abortar, pelo que ela assim fez e imediatamente lhe marcaram ecografia na Clínica dos arcos :-) Ao menos que os nossos impostos sirvam para pagar estas boas ecografias..."

Eu concordo: prefiro mil vezes pagar exames de acompanhamento da vida!

Aproveito para desafiar - quem se sentir desafiado - a participar nesta campanha! Podem saber mais aqui e inscrever-se aqui.

Para terminar, um vídeo de uma criança a brincar:


22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3