Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

21.11.17

A Magia é mesmo querida!


Bruxa Mimi

Ontem, como habitualmente, estive sozinha com a bebé até os irmãos chegarem da escola, por volta das 18:30h.

 

 

A Magia esteve o dia todo em "modo anjo" , o que me permitiu estar ao telefone com uma amiga desde o meio-dia e tal e até depois de já não estarmos só nós em casa.

 

Sim, foi muito tempo ao telefone, mas os amigos são para as ocasiões e nesta ocasião o que era preciso era falar ao telefone. Houve várias alturas em que precisei de estar em alta-voz (quando preparei e dei o almoço à Magia, quando lhe mudei a fralda, ...), e tanto usámos o telemóvel como o telefone fixo, mas, de facto, se a Magia não tivesse estado completamente angelical, eu não teria conseguido prestar a máxima atenção ao que me era contado, nem poderia ter dado a minha opinião quando me era pedida.

 

Por isso, da minha parte, e da parte da minha amiga, obrigada, querida Magia! 

24 comentários

Escrever palavras mágicas