Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

13.07.17

How I met your father - Episode 10


Bruxa Mimi

Episode 9

Kids,

 

Deixei-vos quatro opções em aberto, quanto ao que fiz quando soube que o rapaz por quem sentia alguma coisa e uma colega de quem muito gostava [e gosto!] tinham começado a namorar, perto do fim do primeiro ano do curso. Caso não se lembrem, as opções eram:

 

1) Falar com ela - afinal de contas, era já uma grande amiga; 

2) Falar com ele - afinal de contas, era dele que tinha gostado ;

3) Falar com os dois;

4) Não falar com nenhum.

 

Pois bem, não falar com nenhum estava fora de questão. Eu precisava de falar, e sem demora, para evitar que alguma boca foleira criasse mau estar entre mim e aqueles dois amigos. Mas com quem?

 

Podia ser só com ela. Chegava ao pé dela e dizia-lhe: "Olha, X, eu estava interessada no Y, mas agora que vocês namoram e até acho que fazem um bom par, já não estou interessada e desejo-vos boa sorte." Humm, não me pareceu boa ideia. Iria ela contar-lhe, ou não? Eu não saberia como me comportar ao pé dele, a partir de então, se só falasse com ela.

 

Podia ser só com ele. Chegava ao pé dele e dizia-lhe: "Olha, Y, eu estava interessada em ti, nada de muito intenso, não te preocupes, mas agora tu namoras com a X. Vocês ficam bem juntos. Boa sorte." Humm, não me pareceu boa ideia. Iria ele contar-lhe, ou não? Eu não saberia como me comportar ao pé dela, a partir de então, se só falasse com ele. Ela poderia pensar que eu tinha uma intenção oculta qualquer, e por isso não falara com ela. Seria uma hipótese legítima, ainda que não correspondesse à realidade.

 

Não demorei muito a decidir que falaria com os dois ao mesmo tempo. E assim sucedeu. Como decorreu a conversa é assunto para o próximo episódio... 

 

Episode 11