Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

24.05.18

Prioridades (trocadas)


Bruxa Mimi

Tenho um relatório para fazer. Estou de licença, o prazo não deveria ser alargado? Talvez, mas mais vale cumprir o prazo e deixar de ter o relatório a moer-me o juízo a consciência.

 

Tendo presente o que acabei de vos dizer, este post deveria ser um adeus até ter o relatório pronto. Deveria, mas não vai ser. Vou falar de televisão.

 

Ontem o facto de ser o último episódio da temporada (espero!) da Anatomia de Grey apanhou-me desprevenida. Quando comecei a ver e reparei nas palavrinhas "último episódio", em cima, à esquerda, pensei: "Que desgraça terá a Shonda Rhimes pensado para este fim de temporada?" Ela é especialista em deixar tudo num caos, e aos espetadores num ataque de nervos, dignos de irem parar às urgências do Grey Sloan Memorial Hospital.

 

Passei o episódio com o coração nas mãos (ainda bem que a Teddy Altman regressou, uma boa cardiocirurgiã dá sempre jeito - como se viu), sempre à espera da catástrofe. Quando o Alex e a Jo foram para o barracão, pensei que um deles se ia magoar a sério, pelo menos. Quando iam no ferry, pensei que iam chocar ou ter um acidente de algum tipo.

 

No fim do episódio, pensei que a Shonda se tinha portado bem. Ninguém morreu e houve dois casamentos (sem contar com o dos desconhecidos). Mas, mesmo sem que as desgraças anunciadas tenham sido cumpridas (e ainda bem), a temporada termina com promessas de muitas novidades na 15.ª temporada. Ora, então,:

 

  • A Arizona vai para Nova Iorque;
  • O Alex vai com a Jo para outro estado;
  • A April despediu-se;
  • A Teddy regressou, grávida do Owen (de certeza). Logo agora que ele se está a entender tão bem com a Amy, e está a cuidar do pequeno Leo.
  • A Bailey pediu à Altman que a substituísse como chefe interina. Não sabemos se vai aceitar ou não. Aqui entre nós, por muito aliciante que seja o cargo, mesmo que só temporariamente, é também demasiado stressante para viver durante a gravidez. (Mas isto sou eu a achar, eu, que sou de carne e osso e tenho limites.);
  • Quem ficará chefe da pediatria?
  • Virá alguém (a Addison podia regressar...) substituir a Arizona como cirurgiã fetal?
  • Um dos médicos que se encantou com a Meredith podia regressar... (Não estou a falar do Nathan, que está muito bem com a irmã do Owen)

 

É esperar para ver! Entretanto, vou continuar a acompanhar a evolução da história e das personagens, de segunda a sexta. Já vai na quarta temporada...

Escrever palavras mágicas:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.