Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 3 anos).

18.03.18

5 Coisas Boas Por Semana | 12-3 a 16-3-2018


Bruxa Mimi

hoje.JPG

12 de março (2.ª feira)

  • Desde que ficou doente (soubemos no sábado à noite que estava com princípio de otite nos dois ouvidos), a Magia ficou sem apetite e chochinha - o sinal mais evidente de que algo está mal, num bebé. Mas com o antibiótico, a Magia arrebitou  - e o efeito só se começou a notar neste dia, quando voltou a comer a sopa toda ao almoço e deu umas gargalhadinhas. Já tinha saudades de a ouvir rir!

 

13 de março (3.ª feira)

  • Fui à escola buscar a declaração para o I.R.S.. Conversei com algumas colegas. Voltei para casa na companhia de uma delas, que mora perto de mim, e ficámos a conversar mais um pouco.

 

14 de março (4.ª feira)

  • Vieram entregar a máquina de lavar loiça nova.
  • Experimentei uma nova receita.

 

15 de março (5.ª feira)

  • Por causa do antibiótico que a Magia tem de tomar às sete horas, levantei-me um pouco antes disso. Dei-lhe o antibiótico, de mamar e a seguir o biberão. Voltei a pô-la na cama e ela rapidamente voltou a adormecer. Tomei o pequeno-almoço e pensei em várias coisas que deveria fazer, mas estava com tanto sono que decidi aproveitar para dormir mais. Acordei perto do meio-dia e vi que a Magia estava sentada na cama dela (ao fundo da minha), muito sossegada, deixando-me dormir.

 

16 de março (6.ª feira)

6 comentários

Escrever palavras mágicas