Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 12, 11 e 3 anos).

10.02.18

5 Coisas Boas Por Semana | 5-2 a 9-2-2018


Bruxa Mimi

Tag.JPG

5 de fevereiro (2.ª feira)

  •  Ao almoço, é habitual a Magia comer a sopa toda, mas só uma vez comeu a fruta toda (pera, nesse dia). Desta vez, voltou a comer tudo, sendo banana a fruta. 

 

6 de fevereiro (3.ª feira)

 

7 de fevereiro (4.ª feira)

  • De manhã o Rogério foi comprar pão e eu pude comer umas fatias de pão fresco com manteiga, ao pequeno-almoço. 
  • Consegui que o cesto da roupa ficasse vazio, pelo segundo dia consecutivo (é mais fácil fazer isto quando não me baldo a fazer máquinas durante vários dias seguidos).

 

8 de fevereiro (5.ª feira)

  • A Nina regressou do seu país natal, onde foi tratar de burocracias. Não veio a nossa casa nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro. Como também não virá na terça-feira de Carnaval, dia 13, veio hoje, para não ficarmos 3 semanas seguidas sem empregada. Pensava que esta seria a coisa boa deste dia, por isso a escrevi com antecedência, mas afinal a Nina não veio. Uma das casas onde ela trabalha e onde não era suposto ir hoje, para vir à nossa, é de uns tios. O meu tio não está capaz de ficar sozinho e a minha tia precisava de sair e perguntou-me se podia dispensar a Nina. Eu disse que sim, que nos adaptávamos. E adaptámos, portanto, a coisa boa não é a Nina ter vindo, é não ter vindo e nós darmos conta do recado - roupa, comida, limpeza - tudo! (Se eu estivesse a dar aulas seria mais complicado!...)

 

9 de fevereiro (6.ª feira)

  • O Feitiço fez xixi na cama. O quê, não é uma coisa boa? Pois não, mas ter saído da cama antes de o pai o acordar/chamar e ter ido tomar banho por iniciativa própria, sem haver zangas à mistura, foi bom - aliás, foi muito bom! Só eu sei o que já passei em situações semelhantes, há não muito tempo...
  • Apesar do acontecimento acima mencionado, o cesto da roupa ficou vazio!

6 comentários

Escrever palavras mágicas