5 Coisas Boas Por Semana | 5-3 a 9-3-2018
Esta semana pautou-se pela doença da Magia. Mas, ainda assim, consegui encontrar algo para o desafio das
5 de março (2.ª feira)
- Ao sair da banheira, o meu pé escorregou e desequilibrei-me, mas não caí nem me magoei.
6 de março (3.ª feira)
- Farta de me sujar tão facilmente, naqueles dias do mês, resolvi voltar a usar tampões nas alturas em que mais me acontece ficar suja. Graças à Filhote Pato, consegui, pela primeira vez na vida, colocar devidamente um tampão com aplicador (que ela me deu)! (Em tempos, há muitos anos, coloquei um tampão de aplicador como se fosse um tampão sem aplicador, depois de o tentar colocar com o dito cujo.) Ainda neste dia, fui às compras e comprei uma caixa de tampões com aplicador, mas não consegui deixar de ser fiel à minha marca nos tempos em que usava sempre tampões: o.b.. Agora, portanto, sou uma mulher que usa, se precisar, tampões sem aplicador e tampões com aplicador. Uma "crescida".
7 de março (4.ª feira)
- O Feitiço e a Vassoura não fizeram fita à hora de ir para o banho.
8 de março (5.ª feira)
- Depois de uma noite horrível, em que não conseguiu dormir uma hora seguida (e, em consequência, eu também não), a Magia dormiu e deixou-me dormir até às 10:48h.
9 de março (6.ª feira)
- A Magia teve consulta de neurocirurgia. Foi a pediatra que nos recomendou que a levássemos, quando, na consulta dos 9 meses, viu que ela ainda não se aguentava sentada sem ajuda. No mesmo dia em que teve consulta de pediatria, comecei a estimular mais a Magia, sentando-a sem a almofada de amamentação à volta dela. Rapidamente a Magia começou a ficar sentada, e de cada vez que a punha no seu tapete, mais tempo aguentava sem se apoiar. Resultado: na consulta de neurocirurgia, o médico disse que não encontrava nada de preocupante. Ficámos de voltar daqui a uns três ou quatro meses, apenas por descargo de consciência (não vá haver algum retrocesso no desenvolvimento muscular, por exemplo).