Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

14.10.17

Ajudem-me a "ganhar" este jogo!


Bruxa Mimi

Pouco depois de iniciar o blogue (março de 2013), comecei a jogar às escondidas com a Escondida (porque a mãe a ensinou a não falar com estranhos), num jogo que mais parecia de ping-pong: eu escrevia, ela lia e comentava; ela escrevia, eu lia e comentava, num suceder de dias e posts em que por vezes éramos as únicas participantes.

 

Eu nunca me encontrei com a Escondida, sem ser na blogosfera, mas a sua presença virtual é-me muito querida.

 

No ano passado a Escondida ausentou-se por vários meses seguidos, e eu não gostei. Quando regressou, disse que se tinha ausentado por boas razões. Não começou a escrever com a mesma frequência de outros tempos, mas de vez em quando lá aparecia um novo post (e um ou outro comentário aqui no "Alheia", o que muito me agradava, claro!).

 

O último post no blogue da Escondida foi publicado no dia 23 de julho de 2017. Já lá deixei vários comentários, e muito mais vezes fui espreitar, sem comentar.

 

Eu sei que não é um blogue do SAPO, mas acho que, para o efeito, não tem qualquer importância. Queria que me ajudassem a fazer a Escondida aparecer. Para isso, peço-vos que vão ao blogue da Escondida (aproveitem e leiam vários posts - provavelmente não se arrependerão) e façam comentários. Curtos, compridos, não interessa. O objetivo é que ela receba tantos emails com os comentários que não resista a voltar ao blogue...

Escrever palavras mágicas:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.