Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

Almoço de família

26.04.15 | Bruxa Mimi
A Avó Gata é a mais nova de dez irmãos (e a única viva, com quase 88 anos). Ter muitos irmãos levou a que tivesse muitos sobrinhos (o primeiro quando tinha cinco anos), primos do Rogério e do Tio Gato. O Rogério é o mais novo de 25 primos direitos. Muitos deles já são avós e talvez até bisavós (não tenho certeza).

Hoje houve um encontro da família felina do lado materno, na terra onde cresceu a Avó Gata. Visitámos a casa dos avós do Rogério (que agora é de uns dos seus primos), participámos numa Eucaristia na capela da aldeia, por marcação!, e terminámos com um almoço num restaurante agradável. Éramos à roda de cem pessoas (não estava toda a gente!).

Alguns primos eu já identificava bastante bem (por termos estado juntos noutras ocasiões), de outros recordava a cara por terem estado presentes no dia em que eu e o Rogério casámos, e outros eram-me totalmente estranhos, mas todos eram simpáticos.

Depois de regressarmos a casa, o Rogério perguntou-me, ou melhor, disse-me que esperava que não tivesse sido uma grande seca para mim. Respondi-lhe que não havia razão para ter sido. (Depois pensei que a pergunta se calhar era derivada de para o Rogério ser uma seca quando está presente na confusão da família de bruxos, isto é, na confusão do meu lado da família...)

2 comentários

Escrever palavras mágicas