Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (12, 11, 9 e 2 anos).

Amanhã vou a um casamento

03.08.18 | Bruxa Mimi

Conheço a noiva desde o dia em que fez um mês (porque estou a excluir o tempo em que ela estava escondida dentro da mãe, em que a conhecia sem a ver). É uma jovem que me é muito querida ao coração, assim como a sua família (pais, irmã, irmãos).

 

Conheço o noivo desde que era miúdo, não tão bem quanto a noiva, é certo, nem tão bem conheço a sua família (são sete irmãos, a maior parte dos quais já casados e com filhos), mas são caras familiares e simpáticas.

 

Estou contente por ir ao casamento? Estou, pois! 

 

O único senão é que fui convidada para o casamento (no sentido cerimónia + copo d'água, já que a minha presença na cerimónia seria sempre bem-vinda)... hoje, para, se assim desejasse, ocupar o lugar do padrinho de Batismo da noiva (que eu também conheço e cuja não-ida repentina me preocupa).

 

Falei com o Rogério e decidimos ir, levando a Magia e deixando os outros três com tias(tios). Ainda não falei com os ditos tios e já respondi que íamos...

 

E o que é que vou usar? Um vestido que comprei e vesti num casamento há dois anos, antes de engravidar da Magia e que me está a little tight, umas sandálias que comprei à última hora para usar no batizado da Magia e que estão como novas (pudera, têm saltos muito altos e apertam-me os dedos lá à frente...), um colar, brincos, o cabelo curtíssimo (fui há dois dias cortá-lo, não há nada a fazer!) e talvez uma écharpe sobre os ombros (se a arranjar hoje).

 

Não consigo fazer melhor do que isto, com o tempo e o jeito de que disponho.

 

É que daqui a três dias vamos em viagem e há isso para preparar também...

4 comentários

Escrever palavras mágicas