Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

20.12.17

Arranjei um part-time!


Bruxa Mimi

A Vassoura tem uma amiga que faz 11 anos hoje. A amiga também é fã do Harry Potter. A Vassoura quis que a amiga recebesse uma carta de admissão em Hogwarts e disse-me:

 

- Mamã, podes pedir à pessoa que arranjou a minha carta para arranjar uma para a Vassourete?...

 

Eu: Claro que não, Vassoura. Quem te enviou a carta foi a professora McGonagall! 

Vassoura: Oh, mamã!...

Eu: Bem, eu posso tentar fazer uma com a ajuda da Internet... Na Internet há de tudo! 

Vassoura: A sério? Obrigada!

 

E foi assim que eu arranjei um part-time como secretária pessoal da Professor Minerva McGonagall.

envelope_H.jpg