Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

Completamente enganada!

05.11.17 | Bruxa Mimi

Dizia eu, ontem à tarde, que ia dormir um bocado para compensar a falta de sono noturno. Não podia estar mais enganada. Entre a secretária que tem o computador e a minha cama, está a cama da Magia, que dormia e não acordou, quando eu passei. Mas o meu olfato não perdoou... Da fralda de Little Miss Magic vinha um cheiro a prenda. Não podia deixá-la assim, sob pena de a pele ficar magoada (vulgo assada). Peguei na bebé, o mais delicadamente que pude, tentando não a acordar, mas sabendo à partida que tal tarefa estava condenada ao fracasso.

 

Sim, a Magia acordou. Acordou e brindou-me com um dos seus lindos sorrisos.  Mais minuto, menos minuto, e já era hora de ela comer. Dei-lhe de mamar e depois o suplemento (biberão). Nesta altura, já a Magia estava acordadíssima, tendo esquecido completamente que fora despertada pela minha inaptidão fralda-mudatória.

 

Já só me restava uma solução de meio-termo: preparei o estaminé para a Magia na minha cama, e deitei-me ao lado dela. Não dormi, mas fiquei em posição de descanso...

8 comentários

Escrever palavras mágicas