Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

01.08.20

Desafio "As melhores férias"


Bruxa Mimi

A Ana de Deus lançou um desafio à blogosfera no geral e a mim em particular (não mais particular do que outros blogues, entenda-se). Desafio aceite e cumprido! 😃

É um desafio difícil! Escolher as melhores férias, aliás, não é difícil, é impossível. Tenho recordações de férias da infância, muito simples, mas ótimas, tenho recordações de férias em que viajei (cá dentro ou para o estrangeiro) e adorei, tenho recordações mais recentes de férias, como mãe, cansativas (de longe as mais cansativas!), mas cheias também de boas memórias… Como escolher? Não escolhendo!

 

As melhores férias da Bruxa Mimi

O que as melhores férias têm em comum é serem passadas com pessoas de que gosto, o terem muitas e longas conversas, jogos, animação, confusão. As melhores férias têm pouca tecnologia, pouco ou nenhum écran, muito contacto visual direto, muitas gargalhadas. Embora eu goste de viajar e conhecer novos locais (ou voltar àqueles onde fui muito feliz, como a Escócia), acho que as melhores férias podem ser passadas a sair e a vir dormir a casa todos os dias (não há cama como a minha!)… As melhores férias às vezes são as sonhadas, mas as atuais não são de desperdiçar!

 

 

8 comentários

Escrever palavras mágicas