Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

30.09.18

Desafio de outono


Bruxa Mimi

Fui nomeada pela Joana para responder a um desafio. Comentei o post do desafio dizendo que responderia quando conseguisse. Bem, parece que é agora mesmo que o assunto vai ficar despachado! 

 

As regras são:

  • Criar um post no blogue e fazer uma hiperligação para o blogue que me nomeou;

     É este! A hiperligação está na quarta palavra do post.

 

  • Copiar as questões e responder de uma forma rápida e direta; 

    Respondido!

 

  •  Nomear 3 bloggers para responder ao mesmo desafio. 

 As sortudas são a 3ª face, a Marquesa e a mami

 

 

Para mim Outono rima com! 

Para mim outono rima com sono.

(A bem da verdade, qualquer estação rima com sono, desde que me conheço...)

 

As minhas cores de Outono são!

A minha cor preferida é a mesma durante todo o ano: azul. Mas todas as cores têm o seu encanto - durante o ano todo, não as seleciono consoante a estação!

 

A minha fruta preferida de Outono!

Castanha, talvez. Não é uma coisa que tenha muito definida na minha cabeça.

 

A maior celebração de Outono!

O aniversário da Vassoura, claro. Este ano já vai fazer uma dúzia!

  

O que mais gosto nesta estação!

 Acabar o "abafado" na sala cá de casa.

 

O que menos gosto nesta estação!

A chuva, quando muito forte e a trabalhar em equipa com o vento. As folhas de árvores que se acumulam nos passeios e que provocam quedas que podem ser muito chatas... (Nunca me aconteceu, mas o medo que aconteça leva a que eu ande com mil cuidados...)

26 comentários

Escrever palavras mágicas