Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 12, 11 e 3 anos).

09.10.13

É complicado...


Bruxa Mimi
... trabalhar e manter o blogue atualizado. Não sei como é que tanta gente consegue. Bem, se calhar trabalham maioritariamente ao computador, e/ou num gabinete sozinhos, ou então conseguem não dormir de vez em quando...

Eu trabalho numa sala de aula com mais 26 seres (27, contando a aranha que hoje se meteu comigo quando prendi uma folha na "sua" zona da parede), pequenos e agitados, e não tenho um momento de sossego (mesmo quando estão - de vez em quando acontece! - a trabalhar em silêncio). Quando estou em casa, ao computador, o meu tempo é passado no word, a preparar material.

A parte boa é que gosto do meu trabalho. A parte má é que também gosto de ter o blogue, e tendo de optar, por falta de tempo, é evidente que não posso escolher o que não me enche a conta bancária (não é que a outra opção a encha muito, mas sempre entra qualquer coisa).

Posto isto, que fique claro que este não é um post de despedida! Ainda conto cá ficar por mais uns tempos - só que menos ativa.

P.S. - Outra parte má é que, se não tenho tempo para o meu cantinho, menos tenho ainda para visitar muitos dos vossos. Ou, quando o faço, não comento... e eu que gosto tanto de comentar! :-(

6 comentários

Escrever palavras mágicas