Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 12, 11 e 3 anos).

08.06.17

Em modo paparazzo ao retardador


Bruxa Mimi

Fui professora de uma turma durante três anos (do 1.º ao 3.º anos de escolaridade). Pediram-me que enviasse fotografias desses três anos para uma montagem qualquer que estão a fazer, agora que essa turma é finalista.

 

Até é engraçado ver as carinhas dos miúdos e perceber como cresceram, etc. e tal, mas em termos de tempo gasto, é uma seca!

 

Primeiro tenho de encontrar as fotografias no meio das imagens que tenho no computador (porque ter as fotografias impecavelmente organizadas em pastas é para algumas pessoas, mas não para mim, apesar de várias tentativas nesse sentido). Depois, há que deitar fora algumas fotografias que não interessam a ninguém (nem a mim, que as tirei!). A seguir, coloco as que não vão fora numa pasta que criei de propósito no ambiente de trabalho. Por fim, escrevo um email, anexo algumas fotografias e envio, sendo que elas demoram anos a carregar! Acabou? Não! Repito o processo uma e outra vez, porque me fartei de tirar fotografias ao longo dos anos (daí o título do post)!

1 comentário

Escrever palavras mágicas