Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 4 anos).

08.05.17

Feitiço 4 - 2 Xixi


Bruxa Mimi

Hoje o Feitiço voltou a acordar seco. Há claramente uma mudança positiva nesta "missão sequinho 2017", depois do fracasso da missão em 2016.

 

Os pontos começaram a ser contados no dia 3 de maio, primeiro dia em que o Feitiço acordou seco desde a véspera de Natal (não sei se vos cheguei a contar essa boa surpresa na altura). 

 

Hoje foi a primeira vez que acordou seco após ter acordado seco na véspera, ou seja, acordou seco em dois dias consecutivos. Quando conseguir sete dias seguidos, vai receber qualquer coisa, já prometida há anos! Até me custa admitir que lhe vamos dar uma prenda por conseguir o que a grande, enorme, maioria das crianças da sua idade consegue há muito tempo, mas a verdade é que o fizemos na altura da Vassoura (verão dos 5 anos) e na da Varinha (verão dos 5 anos também) e também com ele combinámos no verão dos 5 anos que "quando conseguisse...". O rapaz bem gostava de já ter conseguido, mas estava mesmo longe de atingir o objetivo. Agora, sim, o objetivo parece atingível!

Escrever palavras mágicas:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.