Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

20.12.19

Fui nomeada e...

...só agora soube disso!


Bruxa Mimi

Já não entrava no blogue há tanto tempo que hoje fui apanhada de surpresa por esta informação:

nomeacao_2019.bmp

O mais engraçado é que, embora a fase das nomeações me tenha passado ao lado, o evento "Sapos do Ano" não passou e eu votei em todas as categorias (alguns votos com convicção, outros um bocadinho recorrendo à estratégia "um-dó-li-tá", por falta de tempo para explorar os blogues mencionados). E eu tenho certeza que andei pelo blogue dos Sapos do Ano várias vezes desde essa altura, para trás e para a frente, e lembro-me de ter pensado que era normal que não tivesse sido nomeada, atendendo a que o Alheia a tudo... ou talvez não! está abandonado desde praticamente o início do ano letivo (não sei a data da última publicação - podia ir ver, mas não vou). 

Hoje, portanto, é dia de agradecer a quem me nomeou. O agradecimento vem tarde, relativamente a quando foi feito, mas cá está ele! Muito, muito obrigada!

P.S. - Eu não tenho qualquer intenção de acabar com o blogue. Se os posts mentais aparecessem publicados automaticamente, teria havido imenso movimento por aqui, pois a vida familiar, a vida profissional ou simplesmente o facto de eu ser um ser pensante e ter olhos e ouvidos funcionais suscitam frequentemente ideias para posts. Acontece que me pesa a consciência se vier escrever qualquer coisa, quando tenho tantas coisas de trabalho ou tantas arrumações em casa para fazer. O Gato Rogério, se estivesse a ler enquanto eu escrevia, estaria já a miar em concordância, pelo menos no que diz respeito às coisas para arrumar... Podes miar num comentário, se quiseres, Rogério!

Neste preciso momento, e apesar de este ser um texto que se lê (mas não se escreve...) num abrir e fechar de olhos, a consciência está a pesar-me, porque ainda não terminei as avaliações dos meus duzentos e tal alunos. Mas, caros leitores mais antigos, as "coisas malvadas começadas por S"(vulgo: sumários) estão 100% em dia, em todas as turmas! 

4 comentários

Escrever palavras mágicas