Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

08.07.20

Harry Potter At Home

uma experiência fantástica


Bruxa Mimi

No Wizarding World, está a decorrer uma iniciativa que eu estou positivamente a A-DO-RAR.

Se, como eu, gostas do Harry Potter, e percebes inglês (quer tenhas lido os livros em inglês, quer tenhas lido em português), acho que vais adorar saber disto... admitindo, claro, que ainda não sabes (porque já estão disponíveis 14 dos 17 capítulos, ou seja, isto de recente não tem nada).

No "Harry Potter At Home", vão sendo disponibilizados vídeos de atores e outras personalidades mais ou menos conhecidas, umas que associamos ao mundo HP, outras que são simples fãs (como nós) a lerem, a partir de casa, um capítulo do primeiro livro: "Harry Potter e a Pedra Filosofal". 

O primeiro capítulo foi lido pelo ator Daniel Radcliffe (apesar de desnecessário, informo que foi ele que interpretou a personagem Harry Potter nos oito filmes). Brilhante. Adorei.

Alguns dos capítulos foram lidos por mais do que uma pessoa. O que vi hoje, o 14.º (faltam três), foi lido pelos atores que interpretaram, nos filmes, a Família Malfoy (Lucius, Narcissa e o seu querido filho Draco). Claro que não posso dizer que foram brilhantes, uma vez que eles eram os Malfoy, não é? Foram, digamos, sofríveis.

 

É claro que estou a brincar. Foram quase tão brilhantes como o Daniel.

Quase.

 

Recomendo, mesmo!

 

3 comentários

Escrever palavras mágicas