Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pilot (ep.1)

Season 2, episode 4 (ep. 16)

Kids,

 

Depois de contar ao B a história verdadeira da M e do F, e de ele ter concordado em continuarmos a encontrarmo-nos, assim fizemos.

 

Saímos não sei quantas vezes mais, sobretudo para irmos ao cinema. Da minha parte não houve evolução de sentimentos, ao longo desse tempo. Sentia-me bem na companhia do B, mas as conversas que tínhamos não eram particularmente interessantes ou profundas, devo admitir.

 

Numa noite em que combinámos ir ao cinema ver "Pleasantville", com o Tobey Maguire e a Reese Witherspoon (escrevi de memória mas tenho tive de confirmar - precisei de corrigir o apelido dele.), eu estava com uma dor de cabeça fortíssima. Se fosse esperta, tinha cancelado a saída, mas não o fiz.

 

Assim que entrei no carro e o cumprimentei, avisei que me doía muito a cabeça, e expliquei que qualquer som ou movimento da cabeça mais repentino me causava um aumento grande na intensidade da dor, pelo que lhe pedia que não conversássemos [A sério, Mimi de 26 anos? Não era evidente para ti que devias ter cancelado a ida ao cinema???]. Ele compreendeu e cumpriu. A viagem foi feita em silêncio (o rádio estava desligado pelos mesmos motivos).

 

Gostei do filme, mas lembro-me que o volume do som me incomodou [Mega duh para a Mimi de 26 anos, essa pateta que eu não conheço de lado nenhum.] Durante o intervalo, não me mexi, nem quis conversar [nem conseguia, sem que a cabeça, que latejava muitíssimo, piorasse].

 

Quando o filme acabou, fizemos em silêncio a viagem de regresso até à minha rua. O B saiu do carro quando eu saí (acho que saía sempre) e acompanhou-me até à porta do prédio. Antes de dizer adeus, perguntou-me:

 

- Já pensaste naquilo que te perguntei?

 

Eu [com enxaqueca, da qual ele estava sobejamente informado - não sei exatamente o que terei dito]: Bem, não houve alterações em relação aos meus sentimentos...

 

Não me lembro como foi que o B reagiu, mas não foi bem, certamente, já que a seguir eu entrei no prédio e não nos voltámos a encontrar.

 

Sempre que recordo esta parte da minha história, penso que foi realmente difícil ser «eu» (não quer dizer que me pareça que ser «ele» tenha sido mais fácil). Para mim era tão mais fácil gostar sem ser correspondida!

 

Season 2, episode 6 (ep. 18)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Etiquetas enfeitiçadas:


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Mag@ sob disfarce a 17.03.2018 às 10:49

Delicio-me com esta série!!! Bjs, M.
Imagem de perfil

De Bruxa Mimi a 17.03.2018 às 14:21

Ainda bem! Tens lido todos?
(Só para ter certeza de que estou a falar com a pessoa certa: estás a usar M devido à história, certo? Vais passar a assinar sempre assim, em vez de AMLL?)
Sem imagem de perfil

De Mag@ sob disfarce a 17.03.2018 às 23:02

Assinei assim por causa da história, sim :) e julgo que não perdi nenhum episódio - não tenho é tido tempo para comentar... mas, para mim, tem sido como reviver o passado, porque, graças a Deus, as nossas vidas andaram sempre juntas . E adivinha quem encontrei hoje, ao fim de 20 anos? O R.!!!
Sem imagem de perfil

De Mag@ sob disfarce a 17.03.2018 às 23:04

Ah, e outra razão pela qual sou fã desta série é a forma como escreves, nesse misto de suspense e humor 
Imagem de perfil

De Bruxa Mimi a 17.03.2018 às 23:47

Fico mesmo contente que gostes (e que comentes, ainda mais, já se sabe)!
Imagem de perfil

De Bruxa Mimi a 17.03.2018 às 23:46

Eh, pá, esse é dos primeiros episódios da série! Já foi há muito tempo, mesmo! 

Escrever palavras mágicas




Made by Vassoura



Palavras mágicas recentes

  • Silent Man

    Eu uso Feedly e estou sempre a receber sem grande ...

  • Bruxa Mimi

    Sê bem-vinda, Mamã Gansa! Também já te fui visitar...

  • Mamã Gansa

    Olá Bruxa Mimi a porta estava aberta, entrei e gos...