Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

How I met your father - Episode 19 - The family crush

19.04.18 | Bruxa Mimi

Pilot (ep. 1)

Season 2, episode 6 (ep. 18)

Kids,

 

De certeza que ainda se lembram daquele rapaz da minha comunidade de quem gostei em regime on/off (conforme tinha ou não interesses amorosos noutras "frentes") e acerca de quem contei dois episódios envolvendo pessoas da minha família (o Manuel e a Matilde)... Se não se lembram, vejam os episódios em questão (just follow the links). 

 

Esse rapaz tinha (e tem) dois irmãos, sendo ele o do meio. O mais novo poucas vezes vi, mas o mais velho também era de uma comunidade (não da mesma que nós), por isso, a partir de certa altura via-o com regularidade, nas Eucaristias de sábado à noite. 

 

O pai destes rapazes tinha uma irmã com três filhos (uma rapariga e dois rapazes), que também fizeram parte de uma comunidade. Simpatizava muito com a irmã (a mais velha dos três, se não me engano), embora nunca tenhamos sido muito próximas uma da outra. Também simpatizava com o rapaz mais velho, que tinha namorada (com quem casou e continua casado, feliz, há mais de 20 anos).

 

Ao fim de muitos anos, o rapaz-base desta família (o que já tinha sido mencionado), casou e passou para a comunidade da mulher. Não muito tempo depois, houve uma junção de duas comunidades (algo que é normal acontecer, ao longo dos anos) e o seu primo mais novo passou a ser da mesma comunidade que eu (e assim continuou até eu casar e mudar de paróquia e de comunidade).

 

Não sei se conseguem imaginar, pelo título e pelo que já escrevi (nesta blogossérie e no blogue em geral), onde é que esta história vai parar... Querem tentar adivinhar?

 

Season 2, episode 8 (ep. 20)