Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

How I met your father - Episode 2

04.05.17 | Bruxa Mimi

Episode 1

Kids,

 

Disse-vos que antes do primeiro amor tive uma experiência sui generis

 

A minha melhor amiga apresentou-me um rapaz, seu vizinho às vezes (os pais dele estavam separados e só a mãe, ou só o pai, já não sei, morava no prédio ao lado do dela). Ele andava num colégio só para rapazes, eu (ainda, por alguns meses) num colégio só para raparigas... e isso era basicamente o nosso elo "comum". 

 

Simpatizei com ele. Não fiquei apaixonada, mas talvez tenha tido um fraquinho por ele. A oferta de rapazes de que dispunha era pouca! Trocámos moradas e estabelecemos correspondência durante alguns meses. Era giro receber cartas de um rapaz! Ao meu jeito muito sincero e frontal (e ingénuo!), numa carta disse-lhe que nunca tinha tido um namorado, e que nunca tinha sequer beijado um rapaz. Na resposta que recebi, vinha uma proposta: ele não se importaria de me beijar, só para eu ver como era, para ter a experiência... 

 

Fiquei ofendidíssima, e respondi, indignada, que não estava desesperada a ponto de beijar um rapaz só por beijar! Ele respondeu-me a pedir desculpa, mas, se não me engano, a nossa correspondência ficou por ali, pois não voltei a escrever-lhe. Tenho ideia de ele ainda me ter escrito mais uma vez, mas isto, admito, pode ser a minha memória a afagar o meu ego.

 

Nunca o beijei e nunca mais o vi.

 

Episode 3

4 comentários

Escrever palavras mágicas