Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

How I met your father - Episode 9

06.07.17 | Bruxa Mimi

Episode 8

Kids,

 

 Lembram-se onde ficámos no último dia? Aquele rapaz da minha turma na universidade e uma colega (uma das minhas melhores amigas) começaram a namorar e eu fui apanhada de surpresa. I didn't see that coming! 

 

Como disse, fiquei admirada, mas rapidamente me refiz da surpresa, penso eu que por duas razões. Primeira, eu não estava perdida de amores por ele, apenas sentia algum interesse. Segunda, eu achei sinceramente que eles faziam um bom par. Não tinha dado conta antes, mas, confrontada com a situação, pensei mesmo que eles ficavam bem juntos!

 

Estando bem com a situação do namoro deles, eu tinha contudo um problema, que podia não o ser, mas que não quis arriscar que o fosse. Eu explico (ou pelo menos tento).

 

Pus-me a pensar que eu não dera conta de nada entre eles, antes de namorarem, mas que as "antenas" dos outros colegas tinham captado esse clima. Interrogava-me, então, se as "antenas" dos outros teriam captado também alguma coisa da minha parte, algum olhar, algum comentário, algum sorriso "revelador"... Quis evitar que alguma boca maledicente criasse, mesmo sem grande fundamento, mau ambiente entre mim e aqueles meus dois amigos! O que fazer? Coloquei quatro hipóteses:

 

1) Falar com ela - afinal de contas, era já uma grande amiga; 

2) Falar com ele - afinal de contas, era dele que tinha gostado ;

3) Falar com os dois;

4) Não falar com nenhum.

  

Que opção acham escolhi? E, se tivessem estado no meu lugar, o que acham que teriam feito?

 

Episode 10

6 comentários

Escrever palavras mágicas