Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

08.11.17

Ligam-me, mas o número não existe?


Bruxa Mimi

Sou uma utilizadora frequente do telemóvel, mas não sou teledependente. Às vezes até me irrito com os barulhos que o telemóvel faz, pelo que muitas vezes ele está sem som. Como consequência, de vez em quando perco chamadas.

 

Ontem, numa das vezes que passei pelo telemóvel, vi que tinha uma chamada perdida de um número fixo: 210 XXX XXX. Retribuí a chamada, carregando no registo do número, e ouvi a seguinte gravação: "O número que pretende contactar não está atribuído."

 

Hoje, voltaram a ligar-me daquele número, duas vezes. Da última vez ainda tentei atender, porque dei conta da vibração, mas não fui a tempo. De ambas as vezes retribuí as chamadas, para novamente ouvir a tal gravação.

 

Como é que um número que me liga é um número não atribuído???

 

Cheira-me a esquema pouco legítimo...

18 comentários

Escrever palavras mágicas