Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

23.12.19

Não me perguntem

de onde é que isto veio!


Bruxa Mimi

Vassoura, para Magia: Magia, sabes que dia é amanhã?

Magia: Sim!

Vassoura: Que dia é?

Magia: Te[r]ça-fei[r]a.

Eu e a Vassoura olhámos uma para a outra, surpreendidas.

Eu: E que dia é hoje?

Magia: Segunda-fei[r]a.

Eu: Quem é que te disse que hoje era segunda-feira?

Magia: Sou [Fui] eu.

Eu e a Vassoura ficámos mesmo admiradas. É claro que a Magia não há de ter adivinhado estes dois dias da semana de um momento para o outro, mas não sei onde ouviu. A verdade é que cá em casa ninguém assumiu a autoria desta passagem de informação à tagarela-mor, de modo que continuo sem saber de onde é que isto veio!

8 comentários

Escrever palavras mágicas