Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

Nem tudo está perdido!

27.11.13 | Bruxa Mimi
Esta manhã, a Varinha saiu de casa levando uma luva em cada bolso do casaco. Ao chegar à escola (vai, juntamente com os irmãos, numa carrinha de transporte especializado), deu conta que lhe faltava uma.

O senhor da carrinha procurou a luva no percurso entre a carrinha e o edifício da escola, e também dentro da carrinha. Não encontrou a luva. Como em casa não estava, pensei que a luva "já era".

Felizmente, o Rogério foi mais proativo do que eu. Quando os três já estavam na cama, saiu de casa e foi procurar a luva no caminho entre a nossa casa e o sítio onde estava estacionada a carrinha esta manhã. E não é que a encontrou, pousada em cima de um caixote do lixo, junto ao poste?

Escrevi um agradecimento anónimo à pessoa anónima que apanhou a luva do chão e a poupou de ser espezinhada e transformada em lixo e coloquei-o, preso com fita-cola, no sítio onde a luva fora deixada. Espero sinceramente que a dita pessoa passe amanhã (ou enquanto o papel lá estiver) e saiba que o seu gesto não passou despercebido.

Obrigada, pessoa anónima! A Varinha e eu agradecemos (quer dizer, a Varinha só poderá agradecer amanhã, quando souber do sucedido - obviamente que não a fui acordar para dizer que a luva fora encontrada!)...

6 comentários

Escrever palavras mágicas