OMG! I've got a PT - false alarm! ;-)
- Então, Mimi, o que é isso? Desististe... já?
Não, caros leitores, a explicação para tudo não ter passado de um falso alarme é outra...
É verdade que, ao fazer-me sócia, me foi atribuída uma PT, de seu nome Joana (conseguirão adivinhar o apelido se vos disser que me faz pensar num determinado Quiosque... ). Mas o papel dela é apenas fazer a avaliação inicial (que está a meio) e propôr-me um plano de treino. Quatro meses depois, haverá nova avaliação, que até pode não ser com ela (mas que pode ser, se eu pedir, e eu vou pedir que seja).
Como eu sou completamente nova nestas andanças, achei que tinha uma PT. Mas para ter realmente uma PT, que treinasse comigo (Nazi ou não, como dizia o Triptofano num comentário), teria de aliviar mais os bolsos, por mês, e eu achei que não era boa ideia. É preciso não esquecer que eu só me inscrevi por causa dos miúdos, não foi por estar motivadíssima para fazer exercício e querer "dar o litro".
Mas também não é preciso começarem a agoirar: "Tchii, agora é que ela não vai fazer mesmo nada!" e coisas do género... porque eu tenciono vou realmente aproveitar várias atividades (as que neste momento mais me interessam são as de dança e as de hidroginástica, mas hei de ir a outras para experimentar e depois logo vos direi o que achei)!