Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

15.02.21

Os miúdos "apanham" tudo

e a Magia não é exceção!


Bruxa Mimi

Estavam todos na cama, há pouco tempo. Eu ouvia a Magia em "conversas" com os bonecos que lhe fazem companhia, mas não percebia (nem tentava perceber) o que ela estava a dizer.

A Varinha aparece-me no quarto. Vem contar-me que a Magia estava a rezar. Nunca a tinha ouvido rezar quando estava na cama, mas como ela, nas "conversas" que tem com os bonecos, fala sobre tudo, reproduz jogos que fazemos à mesa das refeições, e como, (muito) de vez em quando, também faz orações quando rezamos em família, não me surpreendeu, e não percebi por que razão estava a Varinha surpreendida.

Até que ela me disse que a Magia estava a rezar a oração da Ave Maria. Essa foi mesmo a primeira vez! De tanto ouvir ao longo dos anos...

6 comentários

Escrever palavras mágicas