Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

08.05.18

"Paixão Tropical"


Bruxa Mimi

Como vos contei, encontrei-me na sexta-feira passada com a Mónica, do blogue "Doces Sonhos", para receber o prémio do seu concurso, os docinhos "Paixão tropical". Ficou combinado que daria os docinhos a provar aos membros da família que conseguem dar a sua opinião e que depois escreveria um post com as opiniões honestas de cada um de nós.

WP_20180504_19_14_27_Pro.jpg

Feitiço: Gostei muito. [Não especificou porquê.]

Varinha: Não gosto, sabe a coco. [Só provou mesmo um bocadinho, mas o sabor do coco manifestou-se logo.]

Vassoura: Eu gostei, mas não fiquei com vontade de comer mais. Não me importo de comer mais, mas não fiquei assim com vontade.

Rogério: Ela esqueceu-se de pôr açúcar.

Eu: Gostei, mas também acho que deviam ter mais daquilo que adoça (stevia, não é, Mónica?). Da maneira que estão, embora se comam bem, não merecem ser chamados "docinhos"...

7 comentários

Escrever palavras mágicas