Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Paris - dia 5 (10/8/2018)

por Bruxa Mimi, em 06.09.18

[Resumo: Casa. Museu do Ar e do Espaço. Casa.]

musee-de-l-air-et-de-l-espace.jpg

 Esta visita conta-se muito depressa, acho eu (no fim do post confirma-se ou desmente-se esta hipótese).

 

O Rogério gostou.

O Feitiço gostou.

Eu passava bem sem lá ter ido.

A Vassoura, idem.

A Varinha, idem.

A Magia, idem (mas, para ser honesta, a ela, todas as visitas despertaram o mesmo interesse... Disneyland, Versailles ou Musée de L'Air et de l'Espace!)

 

Se um dia forem a este museu, recomendo que, caso precisem, esvaziem a bexiga (ou o que for) numa casa de banho ao pé da entrada ou do restaurante e nunca - jamais, em tempo algum! - numa casa de banho que há a meio da exposição. Depois não digam que não vos avisei...

 

Já que mencionei o restaurante, acrescento que almoçámos lá, antes de visitarmos o museu, o que nos encurtou bastante o tempo da visita (não que eu quisesse ficar mais tempo, mas houve atividades - pagas à parte, e que nós não pagámos, mas que, inicialmente, pusemos a hipótese de voltar à bilheteira para podermos participar - que poderiam ter feito a diferença na opinião geral da parte feminina da família).

 

Tirando o tempo de espera até sermos atendidos, nada tenho a apontar de negativo relativamente a este restaurante: a comida era muito saborosa e o atendimento simpático... e parcialmente em português! A jovem que nos atendeu nasceu em França, mas é filha de portugueses e ia, nessa noite, viajar para Portugal, em férias. Espero que esteja a ter ou tenha tido muito boas férias!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Mag@ sob disfarce a 07.09.2018 às 11:24

Mimi, agora fiquei curiosa 🤔. O que se passa com o WC  que há a meio da exposição? Mistério!!!!
Imagem de perfil

De Bruxa Mimi a 08.09.2018 às 12:51

É nojento, de aspeto e cheiro! Cheirava tão mal que uma das miúdas optou por não fazer necessidades naquele momento e aguentou até irmos a uma das outras casas de banho. Note-se que não havia uma grande afluência ao museu naquele dia e que por isso não é de supor que se tratasse de uma situação fora do comum, por excesso de visitantes. Em muitas salas só estávamos nós ou nós e dois ou três gatos pingados.

Comentar palavras mágicas




Made by Vassoura



Comentários recentes