Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 12, 11 e 3 anos).

01.03.18

Perguntas à moda do Trip (3.º conjunto)


Bruxa Mimi

1. Na altura da passagem para o euro, como moeda obrigatória, e tendo eu feito a escritura da minha casa no dia 4 desse mês (março de 2002), e começando obras na casa, logo a seguir, demorei um bocado a adaptar-me às duas realidades (euro + novas despesas)... Cheguei a ter saldo negativo, que rapidamente corrigi, passando a controlar melhor a entrada e a saída do dinheiro! 

 

2. Não.

 

3. Caju.

 

4. Com o máximo de tempo seguido que fiquei sem tomar banho, no inverno, em certo ano da minha adolescência. 

 

5. Quer dizer que se ele se saísse mal, era ele que saía, e não eu? Ou ele ia em representação dos dois? Não estou muito por dentro das regras do Master Chef... Acho que na primeira hipótese, seria justo ser eu a fazer a eliminatória, mas não sei se, estando realmente a participar no concurso, não aproveitaria para enviar o outro... Quem me garantia a mim que, se a situação fosse inversa, ele não me enviava a mim? Se fosse a segunda hipótese, acho que escolheria o que me parecesse ter mais hipóteses de superar a prova, para bem de ambos.

 

6. Tapar-me.

 

7. Comer uma bolacha, sabendo que não conseguiria comer só uma - o que se verificou. Montes de vezes.

 

8. Já contei isso num dos episódios do "How I met your father". A série começa aqui. O episódio sobre os amores da infância é o último da primeira temporada (ep. 12, se não me falha a memória).

 

9. Há muitas maneiras horríveis, não quero escolher uma. Ou melhor, quero escolher uma maneira de morrer: durante o sono, muito velhinha, rodeada por família e muito amor.

 

10. Uma semana, ou duas, foi o máximo.