Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

29.01.22

Quem me mandou "estudar"?


Bruxa Mimi

Na quinta-feira à tarde, a Vassoura, a Varinha e o Feitiço fizeram o segundo teste Covid, para poderem regressar à escola. Tudo negativo.

Ontem, sexta-feira, depois das aulas, passei num centro de testagem e fiz um teste*. Pensei que ia dar negativo, mas enganei-me.

Estou Covid-ada!

 

 

*Por um lado, o meu contacto com a Magia foi próximo durante todo o tempo de isolamento dela.
Por outro lado, todos os dias tenho recebido informação de mais um ou dois alunos que testaram positivo, nas várias turmas.
Para além disso, tinha uns mini-sintomas: pingo no nariz, tosse, e (o que me fez desconfiar mais um bocadinho, apesar de realmente pensar que ia "chumbar" no teste outra vez) um aumento de cansaço após fazer algo rotineiro como ir de casa para a escola e vice-versa. 

 

P.S. - Escrevi este post e agendei-o para as sete horas da manhã. Espero estar a dormir quando o post for publicado!

8 comentários

Escrever palavras mágicas