Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 3 anos).

15.03.18

Receita nova de março - Bacalhau qualquer-coisa


Bruxa Mimi

Ontem experimentei uma nova receita. Não deixei para o penúltimo dia do mês (como fiz em janeiro e em fevereiro, embora não fosse essa a minha intenção, na altura) - até porque o penúltimo dia deste mês é simultaneamente o meu aniversário e Sexta-feira Santa, não é dia para grandes experiências culinárias.

 

Em janeiro experimentei uma receita da Bimby - Tagliatelle com Salmão.

 

Em fevereiro experimentei uma receita que me deu a minha irmã Margarida - Frango no Forno.

 

Ontem experimentei uma receita misturada: metade da Bimby, metade da Nina (minha empregada, e excelente cozinheira). Digo desde já que não correu bem, embora seja perfeitamente comestível e todos tenham comido a sua parte ontem ao jantar. Pedi classificações, de 1 a 10 (sendo 10 a melhor). Rogério: 7 ou 8; Vassoura e Varinha: 3 ou 4; Feitiço: 10 (até repetiu!); eu: 5 ou 6... 6, vá, que 5 era "passar à rasquinha".

 

Como quase sempre, esqueci-me de fotografar a comida antes de nos servirmos. Mas tirei uma fotografia, e ainda dá para ver. Até dá para ver melhor o aspeto, já que se vê o exterior e o interior.

receita_marco.jpg

Alguém arrisca adivinhar o que é que era suposto ser esta comida? É que era suposto ser uma comida "conhecida" - uma das 1001 maneiras de cozinhar bacalhau... #sóquenãoparecenada.

5 comentários

Escrever palavras mágicas