Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 4 anos).

15.03.15

Saudades de estar grávida


Bruxa Mimi
[Nota prévia: este post é um desabafo entre mulheres. Não recomendo a sua leitura a elementos do sexo masculino. O Rogério não precisa do aviso porque já ouviu o desabafo em primeira mão, querendo ou não...]

...

...

Se é homem já devia ter parado de ler...

...

...

...

...

Último aviso aos homens: este post vai tornar-se demasiado gráfico. Vai haver sangue, mas não vai haver armas nem guerras. Fujam enquanto podem!

...

Corajosos, doidos ou cuscos?

...

...

Hoje, em especial, estou com muuuuuitaaaaaas saudades de estar grávida. Porquê? Porque estou com o período e este está a ser particularmente agressivo para as minhas calças e pernas.

Durante anos, muitos anos, usei tampões e pensos higiénicos em simultâneo, nos dias de maior fluxo e só tampões nos últimos dias (entre o primeiro e o último - até não ter mesmo vestígios nenhuns - passavam normalmente 10 dias (dez dias, leram bem).

Como tinha bastantes dores (nada, quando comparado com ficar de cama como a minha querida irmã mais velha) nos dois primeiros dias - às vezes só no primeiro -, quando descobri uma boa marca de pensos higiénicos (a Evax, passe a publicidade) passei a usar só pensos e não me arrependi - até hoje.

Que durante as primeiras três noites da menstruação tenha que acordar e ir à casa de banho, sob pena de sujar de sangue o pijama e o lençol - o que várias vezes acontece durante a passagem da posição horizontal para a vertical, ainda vá que não vá. Uma pessoa habitua-se. É chato, mas não é desesperante.

Agora, que durante o dia, em pé, com um penso limpo (da marca referida, daqueles de absorção máxima: "6 gotas, com abas") o sangue saia e se desvie para a direita, só para poder deslizar pela perna abaixo, servindo de "cola" entre a perna e a perna das calças, duas vezes, no mesmo dia (que nem sequer é o primeiro do período, mas o segundo)... é demais! Estou farta!!!

Como ficar grávida é algo atualmente muito apetecível, mas não depende só de mim, acho que vou comprar tampões (já agora, também digo a marca que sempre usei: OB, sem aplicador - nunca me adaptarei a tampões com aplicador, por muito que pessoas como Filhote Pato defendam a "superioridade" dos tampões com aplicador - tipo Tampax)...

5 comentários

Escrever palavras mágicas