Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 12, 11 e 3 anos).

08.05.13

Sonhos


Bruxa Mimi
A Pipinha do "Meu Querido Diário" partilha no blogue os seus sonhos a dormir, chamando a esses posts "Reportagem da Noite" - um nome que eu considero absolutamente genial. Eu aos meus chamarei apenas "sonhos", por duas razões:

primeira - não me ocorre nenhum nome genial;
segunda - os meus sonhos não têm, regra geral, um argumento digno de um filme ou de uma reportagem.

Eu sonho. E muitas vezes lembro-me dos meus sonhos. Na maior parte dessas vezes, o sonho resume-se a uma ação ou duas.

Começo pelos últimos sonhos que recordo (ambos nesta última semana):

Num deles, passeei de mão dada (e não tenho certeza se beijei ou não!) o ator Diogo Morgado (sim, esse mesmo, o único português que já foi à Oprah e que é intitulado "Hot Jesus" por causa da série "A Bíblia"). Com beijo ou sem ele (se houve ou se ia haver, no sonho, o meu subconsciente recalcou-o por saber que sou uma mulher casada), recordo que ele era super-simpático, gentil e nada vaidoso. Foi para mim um prazer "conhecê-lo"!

No outro sonho, pus maquilhagem na cara com um jeito tal que até parecia que eu me sei maquilhar (não sei). As razões por trás deste sonho são óbvias: de há uns dias para cá, tenho uma borbulha no meio da testa e, se tivesse o hábito de me maquilhar, conseguiria certamente disfarçá-la. Como não é o caso, terei de esperar que ela passe para deixar de a ver...

Nota em 28-07-2013: Tive de mudar o link em "Meu Querido Diário", pois o que estava antes conduzia ao antigo endereço do blogue, que agora aparece como "privado".

4 comentários

Escrever palavras mágicas