Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 4 anos).

11.07.13

Sonhos #8


Bruxa Mimi
Eu às vezes fico com os lábios "rebentados" nos cantos. É uma coisa mínima, no tamanho, mas impede-me de rir, comer ou lavar os dentes livremente. Consigo fazer tudo, mas com muito cuidado. Normalmente até uso colher de sobremesa para comer a sopa, para não ter de abrir muito a boca.

Esta "coisa" nos lábios é uma chatice e ainda demora uns tantos dias a passar, com a ajuda de um creme. Não demoraria a passar, se eu conseguisse abster-me de rir ou comer, ou de abrir a boca no geral. Mas tal não é possível e quando parece que melhorou, vem uma gargalhada e piora outra vez. Quando me apercebo que voltou a acontecer, penso: "Que chatice!"

Há duas ou três noites sonhei que estava novamente num desses dias em que o lábio já estava "rebentado". Fiquei frustrada. Foi mais um daqueles sonhos que se grava na memória como situação real, pois, no sonho, eu estava na minha casa-de-banho, com todas as coisas que lá estão de verdade.

Só "descobri" que fora um sonho quando hoje reparei na embalagem do tal creme, que está na bancada da casa-de-banho, e fiquei a olhar para ele, como quem se interroga para que é que aquilo serve. Quando me lembrei para que servia, olhei para o espelho, aliviada: "Não tenho posto o creme! Porquê? Ah! [contente] Porque o lábio está bom! Viva! Que alívio..."

2 comentários

Escrever palavras mágicas