Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 4 anos).

30.04.18

TAG 12 desafios para 2018 - abril


Bruxa Mimi

update_abril.JPG

  1. Terminar os símbolos da Árvore de Jessé. Zero. Nicles. Nada. 
  2. Recomeçar a blogossérie "How I met your father" e publicar um episódio por semana. Apenas publiquei um episódio.  Mas, pelos comentários a cada episódio - ou melhor, pela ausência deles - ninguém se importa... 
  3. Não ir para o computador, nem ver televisão, sem estar arranjada. Falhei em quase todos os dias. 
  4. Limitar os doces a um dia por semana (domingo) ou aos dias festivos. Falhei redondamente. Daí o falhanço no ponto 10, também... 
  5. Experimentar uma nova receita por mês. Cumpri. VEZES TRÊS. (Não coloco links porque ainda não escrevi posts sobre elas: salame e bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. Sobre a gelatina não há nada para escrever!) 
  6. Criar materiais (ficheiros reutilizáveis e outras coisas) para usar nas aulas (enquanto estou de licença). Zero. Nicles. Nada.
  7. Manter contacto com amigos mais afastados (telefonando, escrevendo,...). Cumpri. 
  8. Ler o livro da Jane Austen que recebi no Natal antes de ler ou reler outra coisa. RESOLUÇÃO PARA 2018 CONCLUÍDA (em fevereiro)
  9. Selecionar roupa para dar e arrumar o roupeiro a fundo. Não foi zero, mas quase, pois selecionei muito pouca coisa...  
  10. Perder peso. Não só não cumpri, como falhei redondamente, pois aumentei 250 g, mais coisa menos coisa. 
  11. Reorganizar o quarto do Feitiço. Não foi preciso reorganizar, desde aquela vez em que o fiz (em março). Apenas dei um jeitinho.
  12. Ter aulas de condução e começar a conduzir! Zero. Nicles. Nada.

 

Fazer tudo, em cada dia, com um bocadinho MAIS de AMOR do que na véspera. Meio caminho andado para ser MAIS FELIZ! Um dia destes elimino esta parte, já que me ando a esquecer constantemente de a ter presente...

 

Neste quarto balanço considero que CHUMBEI, à grande e à francesa...

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Bruxa Mimi

    01.05.18

    Obrigada! Eu de facto li o email, mas depois fiquei a pensar que ter concorrido foi tontice, já que estou a tentar perder peso... Mesmo alimentos saudáveis podem engordar! 
  • Imagem de perfil

    Mónica Reis

    01.05.18

    A decisão é sua! Estes não levam açúcar e têm um teor de gordura muito baixo. Se decidir provar os docinhos e lhe der jeito, podemos combinar no Dolce Vita ou Colombo para fazer a entrega. 
    Beijinho


  • Imagem de perfil

    Bruxa Mimi

    01.05.18

    Nunca fui ao Dolce Vita, nem sei bem como lá ir. Ao Colombo consigo ir, de transportes, mas a horas de "expediente", que é quando os meus filhos mais velhos estão na escola. Quando é que podes (passei já ao tratamento por tu e espero tratamento igual, ok?)?
  • Imagem de perfil

    Mónica Reis

    01.05.18

    Sinceramente, prefiro mesmo o tratamento por tu.😊
    Posso ir ter contigo sexta à tarde. Podemos marcar na entrada principal, à porta da loja "4 patas". A que horas te dá jeito?
  • Imagem de perfil

    Bruxa Mimi

    01.05.18

    Com uma bebé que não come a horas certas, é um bocadinho difícil saber a que horas me dará jeito, mas podemos marcar às 15 horas. A entrada principal é a da escadaria com fonte no meio? Eu tenho o teu telemóvel e ligar-te-ei se surgir algum imprevisto.
  • Sem imagem de perfil

    Mag@ desconhecid@

    01.05.18

    Ok! Fica marcado para as 15h. Não te preocupes que mesmo que tenhas algum contratempo e te atrasares eu espero. A entrada principal não é essa. Mas se é a tua melhor referência, podemo-nos encontrar aí.



  • Imagem de perfil

    Mónica Reis

    01.05.18

    Isto era eu sob disfarce..para ver se ninguém me segue para raptar a minha receita secreta (top secret!) do docinho...shhhh! 😁😁😁
    Até sexta!
    Beijinhos
  • Escrever palavras mágicas:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.