Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Made by Vassoura



Comentários recentes




TAG 12 desafios para 2018 - maio

por Bruxa Mimi, em 03.06.18

Depois de um mês de abril fraquito, vamos lá passar ao balanço de maio (que já junho conta com três dias!)...

update_maio.JPG

  1. Terminar os símbolos da Árvore de Jessé. Zero. Nicles. Nada. 
  2. Recomeçar a blogossérie "How I met your father" e publicar um episódio por semana. Apenas publiquei um episódio, como em abril. Mas, pelos comentários a cada episódio - ou melhor, pela ausência deles - ninguém se importa... 
  3. Não ir para o computador, nem ver televisão, sem estar arranjada. Cumpri. Pelo menos tenho ideia que sim. 
  4. Limitar os doces a um dia por semana (domingo) ou aos dias festivos. Cumpri. Há que assumir que quando almocei com uma ex-colega que não via há anos considerei que era uma ocasião festiva e comi gelado como sobremesa...  
  5. Experimentar uma nova receita por mês. Não cumpri. Armei-me em boa em abril, com três receitas e pimbas! - em maio nenhuma! 
  6. Criar materiais (ficheiros reutilizáveis e outras coisas) para usar nas aulas (enquanto estou de licença). Zero. Nicles. Nada.
  7. Manter contacto com amigos mais afastados (telefonando, escrevendo,...). Cumpri. Em várias situações. Não é verdade, Pózinhos de Perlimpimpim?
  8. Ler o livro da Jane Austen que recebi no Natal antes de ler ou reler outra coisa. RESOLUÇÃO PARA 2018 CONCLUÍDA (em fevereiro)
  9. Selecionar roupa para dar e arrumar o roupeiro a fundo. Zero. Nicles. Nada.
  10. Perder peso. Cumpri. Tinha terminado março com 70 kg, terminei abril com 70,250 kg (mais 250 g) e terminei maio com 68,75 kg. 
  11. Reorganizar o quarto do Feitiço. Não foi preciso reorganizar, desde aquela vez em que o fiz (em março). Apenas dei um jeitinho. Está a precisar de outro!
  12. Ter aulas de condução e começar a conduzir! Zero. Nicles. Nada.

 

Fazer tudo, em cada dia, com um bocadinho MAIS de AMOR do que na véspera. Meio caminho andado para ser MAIS FELIZUm dia destes elimino esta parte, já que me ando a esquecer constantemente de a ter presente...

 

Neste quinto balanço considero que  PASSEI, mas por pouco! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Etiquetas enfeitiçadas:


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Pózinhos de Pirlimpimpim a 04.06.2018 às 21:58

Olá Mimi!
Estou a gostar muito de seguir o teu blog. Espero que isto não se torne um vício mas, de vez em quando, dou por mim a "cuscar" à procura de novos posts.
Relativamente ao Update de Maio, tenho a dizer que, apesar de não ter comentado a blogossérie "How I met your father" e apesar de já saber um bocadinho sobre o final, estou ansiosa pelo próximo episódio porque gosto de seguir uma boa novela e gosto de saber todos os pormenores.
No que diz respeito às receitas, não sei se o costumas fazer mas, quando experimentares partilha aqui connosco. Mas não faças coisas muito complicadas. Uma boa bruxa tem que ser prática!
Quanto ao manter contacto com amigos mais afastados, confirmo que cumpriste. Aliás, nesse aspecto, o mês de maio foi um abuso : 2 vezes
Para terminar e agora em modo de raspanete: as aulas de condução são essenciais. Toca a conduzir.
Beijinhos e aguardo pelo próximo
Imagem de perfil

De Bruxa Mimi a 04.06.2018 às 23:01

Pózinhos, 
Se há coisa que eu gosto são leitores e comentadores assíduos! Tu rapidamente te estás a tornar a mais fiel seguidora deste blogue (achoo que ajuda não ires a outros - por mim podes continuar assim )! Não te preocupes que não se torna um vício (mau)!... Mas se te tornaste seguidora do blogue, recebes um email diário se houver novos posts, não é? Não precisas de vir cá em vão...
Mas tu já leste os 20 episódios já publicados e não comentaste nem unzinho? 
Para saberes que receitas já publiquei (as de abril estão a falhar), experimenta pesquisar (do lado direito do blogue) a tag: "receita" ou "receitas" (nem sei bem qual é). Devem estar todas lá - não são muitas. Nenhuma delas é complicada - eu sou muito básica na cozinha. 
Quanto ao estar com amigos - com quem não estava em contacto há bastante tempo (é a esses que se refere), na verdade, foi mais do que duas vezes, em maio. Felizmente! 
Relativamente à condução, tens toda a razão. Mas será muito difícil pôr em prática.... É a mais difícil de todas! 

Comentar palavras mágicas




Made by Vassoura



Comentários recentes