Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

26.01.18

Tag 25 Perguntas Aleatórias


Bruxa Mimi

Eu não sei se vocês sabem, mas de há uns tempos para cá ando a lidar com pessoas com "título". Uma delas é a Marquesa de Marvila. Ora a minha amiga marquesa quis ajudar-me a passar alguns minutos (que eu não tenho nada que fazer). E como é que ela fez isso? Desafiando-me para responder a 24 perguntas + uma à minha escolha.

 

1. Sais de casa sem...?
Sem me esquecer das chaves, de preferência. Mas também saio sem maquilhagem.

2. Alguma marca de maquilhagem preferida?
O que é isso? Pronto, ok, sei o que é. Mas não uso, portanto não me façam ir ao Google pesquisar marcas...

3. Flor/Planta preferidas?
Perguntaram-me isto quando ia casar, para prepararem as flores para o altar. A minha resposta foi: "Escolham à vontade. Se vocês acharem bonito, eu também vou achar." E achei. Mas talvez goste mais de rosas.

4. Loja de roupa favorita?
A Caroll, apenas porque, ao contrário de muitas outras lojas, consigo encontrar roupa que se adapta ao meu corpo. No entanto, já nem me lembro da última vez que fui a uma Caroll...


5. Saltos [altos] ou baixos?
Baixos, de preferência e quase sempre o que uso. Na rua, eu desequilibro-me com saltos rasos, quanto mais com os altos!

6. Cor favorita?
Azul.

7. Bebida preferida?
Água não gelada e sumo de laranja natural (a partir de laranjas bem doces, se puder ser).

8. Hidratante favorito?
Muitas vezes baldo-me a pôr hidratante, mas, para a cara, uso um da Garnier e para as mãos, um da Nívea. Para o resto do corpo, uso um Body Milk que se aplica no fim do duche, passando depois por água. 

9. Pretendes casar?
Bem, pretendo permanecer casada...

10. Irritas-te facilmente?
Acho que não. Talvez os meus filhos e marido discordem, não sei...

11. Róis as unhas?
Não.

12. Já desmaiaste?
Já. A meio da noite levantei-me para ir à casa de banho e "acordei" no chão a meio do caminho. "Acordei" poucos segundos depois de lá ir parar. Só me magoei nas costas, porque rocei com elas na dobradiça de uma portinhola.


13. Onde estavas há 3 horas?
Em casa, a dar a papa à Magia.

14. Estás apaixonada?
Sim. 

15. Qual foi a última vez que foste a um Centro Comercial?
Há dois dias, mas apenas para ir ao Continente.

16. Assististe a um filme nos últimos 5 dias? Qual?
Sim, na televisão. Revi o "Uma Sogra de Fugir".

17. Como estás vestida agora?
Calças de ganga, t-shirt e camisola (para além das cuecas, meias e soutien de amamentação). E ainda digo mais: tenho umas botas calçadas.

18. Qual foi o último alimento que comeste?
Uma maçã reineta (a fruta do jantar).

19. Qual o teu animal favorito?

O gato.

20. Como seriam as tuas férias de sonho?
Estar num local a descansar de verdade.

21. Quais são os planos para hoje à noite?
Já é de noite! Pôr os miúdos mais velhos na cama [entretanto isto já está!], dar de mamar e a seguir o biberão à mais nova, rezar o terço com o Rogério, deitar a mais nova quando parecer propício, dormir...

22. O que estás a ouvir agora?
 O som do teclado, o "ruído branco" do PC, a refilice da Magia, ao meu colo, algum trânsito a passar na rua.

23. Colecionas alguma coisa?
Às vezes junto tralha por pensar que poderá vir a ser útil, mas colecionar propriamente não é algo que faça.

24. Comes fastfood?
Sim, e não me pesa a consciência porque o faço pouco frequentemente.

25. ........................................? (Vocês têm de adivinhar a pergunta...)
Passámos uma semana em Viena de Áustria. Num dos dias fomos a Salzburgo, onde vi neve e nevar pela primeira (e até hoje única) vez na minha vida. Foi romântico!


Como é habitual neste tipo de desafios, no fim é suposto nomear alguém para responder. Ora eu não sei quem é que já participou, pelo que vou arriscar nomear a C.S. e a Happy.

8 comentários

Escrever palavras mágicas