Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 11, 10 e 2 anos).

The journey to the lady of the nonsense -

09.11.17 | Bruxa Mimi

que é como quem diz, a viagem à senhora da asneira...

 

Nós costumamos ir ao Continente. É uma questão de hábito. Por isso, quando há dias de grandes promoções (com descontos imediatos de 50%, em tudo o que se comprar, por exemplo) noutros super ou hipermercados, nós deixamo-los passar. Quando o desconto é no Continente, logicamente, costumamos aproveitar. Nem todos, claro: se houver desconto em cartão na compra de cachimbos, por exemplo, nós "passamos".

 

No último fim de semana houve desconto de 50% em cartão em todos os brinquedos. Ora, com quatro filhos, dez sobrinhos, quatro afilhados* e primos em 2.º grau, pensei aproveitar a campanha. Pensei bem, mas concretizei mal. Saí de casa por volta das 16 horas (no domingo), com a Magia. O Rogério tinha ido visitar os seus pais, levando os três mais velhos.

 

Quando cheguei ao Continente, não havia nada do que eu queria comprar. Nada, nadinha. Para não sair de mãos a abanar, ou melhor, para não ficar com a sensação de total desperdício de tempo, comprei uma (ou "a", ainda não sei) prenda de Natal para a Magia. Ela não deu conta de nada, claro. Aliás, a prenda está bem à vista, aqui na secretária que tem o computador, e a Magia até agora não fez qualquer comentário a esse respeito. É muito distraída ou muito discreta, esta filha! 

 

*Ponhamos agora de parte o facto de duas das afilhadas serem também sobrinhas, e o facto de dois sobrinhos serem adultos.