Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

03.02.21

Um clique pode fazer a diferença


Bruxa Mimi

Este episódio familiar aconteceu, mas os pormenores, confesso, vão ser apresentados de forma criativa (isto é, lembro-me da essência e apenas da essência).

Há uns anos, antes de haver uma Magia (pelo menos uma "à solta") por aqui, no Carnaval, os três filhos foram mascarados da seguinte forma: elas, de princesa (com estilos diferentes) e ele de pirata. Tirei-lhes algumas fotos e enviei uma foto dos três à Avó Bruxa, minha mãe, por WhatsApp. Acompanhei a foto com uma pergunta: "O que achas da combinação dos fatos?"

Avó Bruxa: Gosto! Beijinhos para todos! 😘😘😘 [É impossível a Avó Bruxa não ter enviado beijinhos, porque envia SEMPRE.]

Eu: 😘😘

No dia seguinte, recebo uma mensagem da Avó Bruxa: Então o Feitiço não se quis mascarar??

Eu: Não viste a foto! Eu perguntei-te o que achavas sobre a combinação dos fatos e disseste que gostavas! Mas nem sequer clicaste na foto! Estou desiludida.

Avó Bruxa: Mas eu vi a foto!

Eu: Não viste, não. Se tivesses clicado, tinhas visto que o Feitiço também estava mascarado.

Avó Bruxa: Eu não cliquei na foto porque via lindamente a Vassoura e a Varinha. Não sabia que havia mais alguém na fotografia! 

Eu: Mas respondeste que gostavas da combinação, e nem sequer a tinhas visto.

Avó Bruxa: Eu respondi relativamente à combinação das roupas delas as duas, que eram de estilos diferentes, mas que ficavam bem juntas.

Eu: Falhaste. Ponto.

 

Pergunta para queijinho (basta responder com honestidade para merecer o queijinho): Quem acha que eu tive uma reação completamente parva?

...

...

Fiquem descansados. A conversa não se passou NADA assim. Vou contar como foi.

...

...

Enviei a foto para a Avó Bruxa.

Avó Bruxa: Estão tão lindas, as minhas netas! Beijinhos. 😘😘😘

Eu: Se clicares na imagem não dizes isso...

Avó Bruxa: Ah! Não tinha clicado e não tinha visto o Feitiço! Estão tão lindos, os meus netos! Beiijnhos! 😘😘😘

Eu: 😉😊😘

 

*********************************************

E agora, perguntam vocês, o que é que se passou, para eu me pôr a inventar conversas que não existiram, ainda por cima pondo-me a fazer figuras tristes?

Passou-se que tive um desentendimento com uma amiga de longa data porque - resumidamente - não cliquei numa imagem. Fica o aviso: cliquem nas fotos todas antes de dizerem se gostam das combinações dos fatos! Pode haver mais uma pessoa na foto! 🙄😛😜😏

2 comentários

Escrever palavras mágicas