Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (17, 15, 14 e 6 anos).

20.01.19

Uma das minhas prendas preferidas,


Bruxa Mimi

... no Natal que passou, foi a Manuela (ver quem é o Manuel e fazer a associação lógica) dizer-me duas coisas:

 

  • que se notava bem que eu tinha perdido bastantes quilos, ao que respondi, dizendo quantos quilos;
  • que já sabia quantos, porque tinha visto no blogue!

 

É que, apesar de na minha família praticamente toda a gente saber que este blogue existe, poucos são os que realmente passam por aqui, hoje em dia, pelo menos:

 

  • a Mafalda passava frequentemente, em tempos que já lá vão, deixando comentários...;
  • a Matilde passa muito, muito, ocasionalmente;
  • as minhas sobrinhas Princesas já não estão em Ensino Doméstico, por isso têm menos tempo para visitas blogosféricas;
  • a Avó Bruxa já nem sabe como cá vir, apesar de ter um link direto no telemóvel...
  • o Rogério lê tudo, supostamente, mas como muito raramente comenta, até me esqueço disso...

 

Depois, a Manuela disse (e mostrou-me) que no seu telemóvel o "Alheia a tudo... ou talvez não!" é um dos favoritos. 

 

Obrigada, Manuela!  

 

(Agora só falta deixares um comentário de vez em quando... )

4 comentários

Escrever palavras mágicas