Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (14, 13, 11 e 3 anos).

05.06.14

Uma Família Católica


Bruxa Mimi
Há alguns meses espreitei o blogue de que vos vou falar, a partir de um outro (o Pais de Quatro), e gostei, mas, não sei porquê, não voltei lá durante uns tempos. Pode ter sido simplesmente porque não o adicionei logo aos favoritos e "longe da vista, longe do coração"...

No entanto, o nome da autora do blogue, Teresa Power, ficou registado na minha memória e tenho gostado dos seus comentários no PdQ. Por isso, ontem - ou foi hoje muito cedo? - voltei a visitar o seu cantinho e fiquei rendida.

O blogue chama-se "Uma Família Católica" e - imagine-se! - é escrito por uma mãe de uma família católica! :-)

Acredito que não interesse a todos (a alguns dos meus leitores, sei que interessará!), mas vale a pena visitar. Para terem uma ideia, o blogue tem este texto no cabeçalho:

Somos uma família católica, abençoada com seis filhos na Terra e um no Céu. Procuramos viver a fé com simplicidade e generosidade. Queremos partilhar com outras famílias a alegria de sermos Igreja Doméstica na grande família da Igreja Católica.

Basta ler um pouco (eu já li mais do que um pouco) para perceber que é mesmo verdade a parte da simplicidade, assim como a da generosidade e a da alegria. Vão conhecê-los! Não me parece que se arrependam...

8 comentários

Escrever palavras mágicas