Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (13, 12, 10 e 3 anos).

Uma surpresa no tambor (da máquina de lavar roupa)

16.11.17 | Bruxa Mimi

Anteontem fui às compras, aproveitando um desconto de 25% (em cartão). O desconto era apenas válido em roupa de criança e bebé, excluindo pijamas e interiores.

 

A maior parte da roupa que comprei foi para a Vassoura, que por ser a mais velha tem o privilégio de usar quase sempre roupa nova (a roupa de primas mais velhas, quando "passa", fica noutra casa), mas também comprei bastante para o Feitiço (é o rapaz mais velho e, conversas de género à parte, não me parece que fique bem com a enorme maioria da roupa das irmãs mais velhas, além de que já pesa mais do que a Varinha). Para a Varinha comprei apenas umas calças e para a Magia um conjuntinho prático e giro (ela não precisava de roupa, mas não resisti). 

 

Os senhores das promoções e descontos são muito espertos, deixem-me dizer-vos. Apesar de saber que pijamas e interiores estavam fora da promoção, no meio das compras (por acaso até foi mais para o início das compras) vi uns pijamas muito giros, para o Feitiço e para a Vassoura (estão ambos a precisar) e toca de escolher uns tantos, contente por encontrar tanta variedade! De repente, lá me lembrei que não estavam incluídos e voltei a colocá-los nos cabides respetivos, exceto um para a Vassoura, que estava mesmo a precisar (como insistentemente me tinha dito vários dias antes). Foi consciente da não-promoção que comprei também meias para a Magia e cuecas para a Vassoura.

 

Quase tudo o que comprei tinha alarme. Como fui a uma "caixa para cestos", a senhora que está a "vigiar" (está entre aspas mas é uma das coisas que ela faz!) é que tirou os alarmes, depois de eu pagar, claro.

 

Em casa, tirei as etiquetas e coloquei a roupa do avesso, para a lavar. Ontem lavei uma parte. Hoje lavei a restante e, quando retirei a roupa da máquina, vejam o que encontrei:

 

WP_20171116_14_49_16_Pro.jpg

Exatamente: um alarme!  

 

Eu estou de consciência tranquila, pois paguei todas as compras, mas pergunto-me como foi que a senhora não deu pelo alarme (não é propriamente pequeno), quando andou a tirá-los, por que foi que o alarme não apitou, quando saí da zona de pagamento, e, sobretudo, como foi que eu não dei por ele quando andei a mexer na roupa, virando-a do avesso! 

WP_20171116_18_27_31_Pro.jpg

 (o outro lado da peça)

10 comentários

Escrever palavras mágicas