Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Made by Vassoura



Comentários recentes




Valerá a pena o esforço?

por Bruxa Mimi, em 11.11.18

A Vassoura pediu-me para "se atualizar no meu blogue". Eu deixei. A certa altura disse-me: 

 

- Mamã, já há imenso tempo que não escreves no "How I met your father"!

 

Eu respondi:

 

- Tu és a única que tem curiosidade acerca do que se passou...

 

Respondi o que me parecia (e parece), com toda a sinceridade. Este tipo de história, REAL (se calhar o nome escolhido, a imitar o nome de uma série de sucesso, induz os leitores a pensarem que é uma história inventada), é exatamente aquilo que eu gosto de ler num blogue, mas nunca conseguiu cativar muita gente. Talvez seja a forma como escrevo, não sei, o que é certo é que nunca tive o feedback que esperava, atendendo à partilha intimista que fazia em cada "episódio"...

 

Não sou muito rápida a escrever. Gosto de pensar no que escrevo. No HIMYF, quanto mais me aproximo do episódio em que realmente conheci o Gato Rogério, mais me exponho, e mais me custa fazê-lo (embora continue a querer partilhar a nossa história). A quase inexistência de comentários leva-me a questionar se valerá a pena o esforço que cada episódio implica. E este questionamento, que hoje verbalizo devido ao que a Vassoura me disse, não é recente... Por isso é que o último episódio foi publicado a 7 de junho!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Etiquetas enfeitiçadas:


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Mag@ sob disfarce a 12.11.2018 às 11:35

Bom dia,
Eu sou uma leitora "anónima". Leio-a com muito prazer embora nunca comente. Assim como eu, pode haver muitos leitores silenciosos. Acredito que possa ser uma frustração escrever para o "boneco" mas tenho quase a certeza que a maior parte das pessoas que por aqui passam, voltam para ir sabendo notícias da família da bruxinha & companhia. Espero não estar enganada e que não deixe de relatar a sua história "HIMYF" que gosto especialmente.
Beijinhos.
Beta. 

Escrever palavras mágicas:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Made by Vassoura



Comentários recentes