Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alheia a tudo... ou talvez não!

Blogue da Bruxa Mimi. Marido: Gato Rogério. Filhos: "Vassoura", "Varinha", "Feitiço" e "Magia" (12, 11, 9 e 2 anos).

Valerá a pena o esforço?

11.11.18 | Bruxa Mimi

A Vassoura pediu-me para "se atualizar no meu blogue". Eu deixei. A certa altura disse-me: 

 

- Mamã, já há imenso tempo que não escreves no "How I met your father"!

 

Eu respondi:

 

- Tu és a única que tem curiosidade acerca do que se passou...

 

Respondi o que me parecia (e parece), com toda a sinceridade. Este tipo de história, REAL (se calhar o nome escolhido, a imitar o nome de uma série de sucesso, induz os leitores a pensarem que é uma história inventada), é exatamente aquilo que eu gosto de ler num blogue, mas nunca conseguiu cativar muita gente. Talvez seja a forma como escrevo, não sei, o que é certo é que nunca tive o feedback que esperava, atendendo à partilha intimista que fazia em cada "episódio"...

 

Não sou muito rápida a escrever. Gosto de pensar no que escrevo. No HIMYF, quanto mais me aproximo do episódio em que realmente conheci o Gato Rogério, mais me exponho, e mais me custa fazê-lo (embora continue a querer partilhar a nossa história). A quase inexistência de comentários leva-me a questionar se valerá a pena o esforço que cada episódio implica. E este questionamento, que hoje verbalizo devido ao que a Vassoura me disse, não é recente... Por isso é que o último episódio foi publicado a 7 de junho!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bruxa Mimi

    12.11.18

    Beta, muito obrigada pelo comentário!
    Como eu já respondi mais "acima", os posts do HIMYF não tinham só poucos comentários, tinham também pouquíssimas visualizações... Mas, tendo em conta as vossas simpáticas palavras de incentivo, vou fazer um esforço por continuar a blogossérie (nome que eu inventei para a série no blogue). 
  • Escrever palavras mágicas:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.